A MISSA NEGRA
Nenhuma simples invenção tem sido tão associada ao satanismo quanto a missa negra. Para dizer que a
maior blasfêmica de todas as cerimônias religiosas é nada mais do que uma invenção literária é certamente
uma declaração que necessita esclarecimento - mas nada poderia ser mais verdadeiro.
O conceito popular da missa negra é assim: um padre depravado permanece em pé diante de um altar
consistindo numa mulher nua, seus pernas numa posição de asas de águia e vagina fortemente aberta, em
cada uma delas estendidas sôfregas se amoldando uma vela negra feita da gordura de bebês sem batismo, e
um cálice contendo a urina de uma prostituta (ou sangue) repousando sobre a sua barriga. Uma cruz invertida
suspensa acima do altar e hóstias triangularesde pão de centeio pesado ou nabo manchado de negro eram
metodicamente benzidos quando o padre obsequiosamente colocava-os dentro e fora do altar formado pelos
lábios genitais da dama. Então, como nós narramos, uma invocação de Satã e vários demônios era seguida
por um conjunto de rezas e salmos cantados atrás e intercalados com obscenidades... tudo realizado dentro
dos limites do desenho de um pentagrama protetor no solo. Se o demônio aparecia era invariavelmente na
forma de um homem zeloso com a cabeça cabra negra sobre os ombros. Então seguia um potpourri de
flagelação, da queima de um livro sagrado, cunilíngua, felação, e beijos gerais nas nádegas - tudo feito atrás
de recitações chulas da Bíblia Sagrada e cuspições audíveis sobre a cruz! Se um bebê podia ser fragelizado
durante o ritual, então muito melhor; como todos sabem, este é o esporte favorito do satanista!
Se isto soa repugnante, daí o sucesso das informações da missa negra, em guardar o devoto na igreja, é fácil
de entender. Nenhuma pessoa decente podia falhar ao lado dos inquisidores quando eles contavam estas
blasfêmias. Os propagandistas da igreja fizeram bem o seu trabalho, informando ao público uma história ou
outra das heresias e atos abomináveis dos pagãos, "Cathars", "Bogomils", templários e outros que, por causa
da sua filosofia dualística e algumas lógicas satânicas, tiveram de ser erradicados.
A história de bebês sem batismo sendo seqüestrados porsatanistas para uso na missa foram não somente
uma propaganda efetiva extensa, mas também supriu uma constante fonte de renda para a Igreja, na forma
de pagamento dos batismos. Nenhuma mãe cristã poderia, ao ouvir destes diabólicos seqüestradores, deixar
de dar o apropriado batismo ao seu filho, rapidamente.
Outra faceta da natureza humana foi manifestada no fato de que o escritor ou artista com pensamentos
lascivos podia exercitar suas predileções mais obscenas na representação das atividades dos heréticos. O
censor que examina toda pornografia na condição de saber o que advertir aos outros é o equivalente
moderno do cronista medieval das obras obscenas dos satanistas (e, é claro, de seus modernos jornalistas
adversários). Acredita-se que a mais completa livraria de pornografia no mundo está guardada no Vaticano.
O beijo no traseiro do demônio durante a missa negra tradicional é facilmente reconhecida como o precursor
do termo moderno usado para descrever alguém que, através do apelo ao outro ego, ganhará materialmente
dele. Todas as cerimônias satânicas foram realizadas em direção a muitas metas verdadeiras e materiais, o
oscularum infame (ou beijo da vergonha) foi considerado um requisito simbólico em direção ao sucesso
material, antes do que ao espiritual.
A suposição usual é que a cerimônia ou ritual satânico é sempre denominado missa negra. Uma missa negra
não é a cerimônia mágica praticada pelo Satanismo. O satanista poderia empregar o uso de uma missa negra
como uma forma de psicodrama. Além disso, uma missa negra não implica necessariamente que os
realizadores são satanistas. Uma missa negra é essencialmente uma paródia dos rituais religiosos da Igreja
Romana Católica, mas pode ser livremente aplicada para satirizar qualquer cerimônia religiosa.
Para o satanista, a missa negra, em sua blasfêmia dos ritos ortodoxos, nada mais é do que uma redundância.
Os ritos de todas as religiões estabelecidas são atualmente paródias de rituais antigos realizados pelos
adoradores da terra e da matéria. Na tentativa de assexuar e tirar o aspecto humano dos credos pagãos,
mais tarde o homem de fé espiritual ocultou os significados honestos por detrás dos rituais através de suaves
eufemismos agora considerados a "verdadeira missa". Mesmo se o satanista fosse gastar cada noite
realizando uma missa negra, ele não estaria realizando uma caricatura mais do que o devoto paroquiano que
inconscientemente assiste sua própria "missa negra" - sua trapaça ao honesto e emocionalmente sonoro ritos
da antiqüidade pagã.
Qualquer cerimônia considerada missa negra deve efetivamente chocada e ultrajada, pois isto parece ser a
medida do seu sucesso. Na Idade Média, blasfemar a santa igreja era terrível. Agora, de qualquer modo, a
igreja não apresenta uma imagem inspirando reverência feita durante a inquisição. A tradicional missa negra
não é mais do que um ultrajante espetáculo para o padre diletante ou renegado que uma vez foi. Se o
satanista deseja criar um ritual para blasfemar uma instituição aceita, para o propósito de psicodrama, ele é
cuidadoso em escolher um que não está em voga para parodiar. Deste modo, ele está verdadeiramente
trilhando a vaca sagrada.
Uma missa negra, atualmente, consistiria da blasfêmia de tópicos sagrados como misticismo oriental,
psiquiatria, movimentos psicodélicos, ultraliberalismo etc. Patriotismo seria vitorioso, drogas e seus gurus
seriam corrompidos, militantes aculturais seriam deificados, e a decadência das teologias eclesiásticas
poderiam igualmente se dados ao auxílio satânico.
O mágico satânico tem sido sempre o catalisador da dicotomia necessária para modelar os credos populares,
e neste caso uma cerimônia da natureza da missa negra pode servir como um propósito mágico de alta
influência.
No ano de 1666, alguns interessantes eventos ocorreram na França. Com a morte de François Mansart, o
arquiteto do trapezóide, cuja geometria se tornou o protótipo das casas assombradas, o Palácio de Versailles
estava sendo construído de acordo com seus planos. A última das fascinantes sacerdotisas de Satã, JeanneMarie Bouvier (Madame Guyon) estava para ser ofuscada pela oportunista astuta e endurecida mulher de
negócios conhecida como Catherine Deshayes, também conhecida por LaVoisin. Neste lugar estava uma
embelezadora do passado que, enquanto driblava entre abortos e fornecimento dos mais eficientes venenos
para as damas desejosas de eliminar maridos ou amantes indesejados, encontrou nas relatos luxuriosos das
"messes noir" uma proverbial solução.
É seguro dizer que 1666 foi o ano da primeira missa negra comercial! Na região sul de St. Denis, que é
chamada agora LaGarenne, uma grande casa murada foi comprada por LaVoisin e adaptada com
dispensários, celas, laboratórios e.... uma capela. Tão logo se tornou de rigueur para a realeza e diletantes
inferiores comparecer e participar de qualquer tipo de ritual mencionado de madrugada na capela. A fraude
organizada perpetrada nestas cerimônias se tornou a marca indelével na história como a "verdadeira missa
negra".
Quando LaVoisin foi presa em 13 de março de 1679 (na igreja da nossa abençoada dama de boas notícias,
incidentalmente - no inglês: in the Church of Our Blessed Lady of Good Tidings, incidentally; esta segunda
parte foi acrescentada por mim, após o travessão), a morte já tinha sido lançada. As atividades degradadas
de LaVoisin suprimiram a majestade do Satanismo por muitos anos vindouros.
A moda do Satanismo para diversão e jogos apareceu na Inglaterra no meio do século dezoito na forma da
ordem de Sir Francis Dashwood dos "Medmanham Franciscans", popularmente conhecido como The Hell-Fire
Club. Enquanto iliminou o sangue, chifre e velas de gordura de criança das missas dos séculos anteriores, Sir
Francis orientou a condução do rituais repletos de diversão bem suja, e certamente o proveu de um colorido e
inofensivo psicodrama para muitos guias espirituais do período. Um interessante peculiaridade de Sir Francis,
que emprestou um vestígio de mistério ao clima do Hell-Fire Club, foi um grupo chamado Dilletanti Club, do
qual ele foi o fundador.
Foi no século dezenove que trouxe confusão ao Satanismo, na fraca tentativa de magos brancos tentarem
realizar a magia negra. Este foi um período muito paradoxal para o Satanismo, com escritores como
Baudelaire e Huysmans que, apesar de sua aparente obsessão com o demônio, dando uma boa impressão
de seguidores. O demônio desenvolveu sua personalidade luciferiana para o público ver, e gradualmente se
desenvolveu numa espécie de sala de visitas de cavalheiros. Esta era a época dos experts em artes negras,
como Eliphas Levi e incontáveis médiuns em transe que, cuidadosamente delimitava espíritos e demônios,
tendo também sucesso em vincular as mentes de muitos que se denominaram parapsicólogos até hoje.
Tão longe quanto o Satanismo fosse interessante, os sinais mais externos dele foram os ritos neo-pagãos
conduzidos por MacGregor Mathers da Hermetic Order of the Golden Dawn e Aleister Crowley na posterior
Order of the Silver Star (A. A. - Argentinum Astrum) e Order of Oriental Templars (O. T. O.), que
paranoicamente condenou qualquer associação com Satanismo, apesar de Crowley se auto-imposto a
imagem da revelação da besta. Ao par de algumas poesias charmosas e conhecimento superficial de antigos
objetos mágicos, quando não escalava montanhas Crowley gastava a maior parte do seu tempo como um
posudo por excelência e trabalhava extraordinariamente em atos pecaminosos. Como seu contemporâneo,
Rev. (?) Montague Summers, Crowley obviamente gastou uma grande parte da sua vida com sua língua
firmemente enrolada na sua bochecha, mas seus seguidores, hoje, estão de algum modo capazes de ler
significados esotéricos dentro de cada palavra.
Permanentemente em concorrência com estas sociedades forma os clubes de sexo usando o Satanismo
como racional - que persiste hoje em dia, para os quais os escritores de jornais populares tem sido gratos.
Se parece que a missa negra desenvolvida da invenção literária da igreja, para o comércio depravado da
realidade, para um psicodrama de diletantes e iconoclastas, para um jogo de salão da mídia (to an ace in the
hole for popula media - tradução minha é diferente; parênteses meus)... então onde se encontra a verdadeira
natureza do Satanismo - e quem estava praticando mágica satânica naqueles anos depois de 1666?
A resposta deste enigma se assenta em outro. É geralmente a pessoa considerada ser um satanista
realmente praticando Satanismo emseu verdadeiro senso, ou antes do ponto de vista tomado pelos
fazedores de opinião da persuasão celestial? Tem sido freqüentemente dito, a certamente é, que todos os
livros sobre o demônio tem sido escritos pelos agentes de Deus. É, além disso, completamente fácil entender
como uma certa espécie de adoradores do demônio foi criada através das invenções dos teólogos. O
vocábulo equivocado "evil" não é necessariamente prática do verdadeiro Satanismo. Nem é ele a vívida
incorporação do elemento do orgulho irrestrito ou majestade de si que lhe deu o mundo pós-pagão a definição
a definição sacerdotal de "evil". Ele é o produto pelo qual se elaborou posterior e mais propaganda.
O pseudo-satanista tem sempre dirigido seu aparecimento através da história moderna, com missas negras
de variados graus de blasfêmia; mas o real satanista não é totalmente fácil de ser reconhecido como um.
Seria uma excessiva simplificação dizer que todo homem e mulher cheio de sucesso na terra é, sem saber
disto, um satanista praticante; mas a sede do sucessoterreno e a realização do seu objetivo são certamente
o terreno para Saint Peter sair do túmulo. Se a entrada do homem rico no céu parece tão difícil quanto o
camelo passar pelo olho de uma agulha, então devemos pelo menos assumir que o homem mais poderoso da
terra seja o maior satanista. Isto se aplica a financeiros, industriais, papas, poetas, ditadores, e todas os
variados fazedores de opinião e marechais de campo das atividades mundiais.
Ocasionalmente, através de vazamentos, um destes homens ou mulheres enigmáticos da terra serão
encontrados tendo feito artes negras. Estes, é claro, são trazidos à luz como homens misteriosos da história.
Nomes como Rasputin, Zaharoff, Cagliostro, Rosenberg e suas espécies são elos - indícios, assim dizendo,
do verdadeiro legado de Satã... um legado que transcende as diferenças éticas, raciais e econômicas e as
ideologias temporais muito bem. O satanista tem sempreregido a terra... e sempre o fará, por qualquer nome
que ele seja chamado.
Uma coisa permanece certa: os padrões, filosofia e práticas assentadas nestas páginas são aquelas
empregadas pelos homens mais auto-realizados e poderosos da terra. No segredo do pensamento de cada
homem ou mulher, ainda motivado pelas mentes sadiase sem névoas, reside o potencial do satanista, como
sempre tem sido. O sinal dos chifres deve aparecerpara muitos, agora, melhor que poucos; e o mágico
seguirá adiante para que possa ser reconhecido.
maior blasfêmica de todas as cerimônias religiosas é nada mais do que uma invenção literária é certamente
uma declaração que necessita esclarecimento - mas nada poderia ser mais verdadeiro.
O conceito popular da missa negra é assim: um padre depravado permanece em pé diante de um altar
consistindo numa mulher nua, seus pernas numa posição de asas de águia e vagina fortemente aberta, em
cada uma delas estendidas sôfregas se amoldando uma vela negra feita da gordura de bebês sem batismo, e
um cálice contendo a urina de uma prostituta (ou sangue) repousando sobre a sua barriga. Uma cruz invertida
suspensa acima do altar e hóstias triangularesde pão de centeio pesado ou nabo manchado de negro eram
metodicamente benzidos quando o padre obsequiosamente colocava-os dentro e fora do altar formado pelos
lábios genitais da dama. Então, como nós narramos, uma invocação de Satã e vários demônios era seguida
por um conjunto de rezas e salmos cantados atrás e intercalados com obscenidades... tudo realizado dentro
dos limites do desenho de um pentagrama protetor no solo. Se o demônio aparecia era invariavelmente na
forma de um homem zeloso com a cabeça cabra negra sobre os ombros. Então seguia um potpourri de
flagelação, da queima de um livro sagrado, cunilíngua, felação, e beijos gerais nas nádegas - tudo feito atrás
de recitações chulas da Bíblia Sagrada e cuspições audíveis sobre a cruz! Se um bebê podia ser fragelizado
durante o ritual, então muito melhor; como todos sabem, este é o esporte favorito do satanista!
Se isto soa repugnante, daí o sucesso das informações da missa negra, em guardar o devoto na igreja, é fácil
de entender. Nenhuma pessoa decente podia falhar ao lado dos inquisidores quando eles contavam estas
blasfêmias. Os propagandistas da igreja fizeram bem o seu trabalho, informando ao público uma história ou
outra das heresias e atos abomináveis dos pagãos, "Cathars", "Bogomils", templários e outros que, por causa
da sua filosofia dualística e algumas lógicas satânicas, tiveram de ser erradicados.
A história de bebês sem batismo sendo seqüestrados porsatanistas para uso na missa foram não somente
uma propaganda efetiva extensa, mas também supriu uma constante fonte de renda para a Igreja, na forma
de pagamento dos batismos. Nenhuma mãe cristã poderia, ao ouvir destes diabólicos seqüestradores, deixar
de dar o apropriado batismo ao seu filho, rapidamente.
Outra faceta da natureza humana foi manifestada no fato de que o escritor ou artista com pensamentos
lascivos podia exercitar suas predileções mais obscenas na representação das atividades dos heréticos. O
censor que examina toda pornografia na condição de saber o que advertir aos outros é o equivalente
moderno do cronista medieval das obras obscenas dos satanistas (e, é claro, de seus modernos jornalistas
adversários). Acredita-se que a mais completa livraria de pornografia no mundo está guardada no Vaticano.
O beijo no traseiro do demônio durante a missa negra tradicional é facilmente reconhecida como o precursor
do termo moderno usado para descrever alguém que, através do apelo ao outro ego, ganhará materialmente
dele. Todas as cerimônias satânicas foram realizadas em direção a muitas metas verdadeiras e materiais, o
oscularum infame (ou beijo da vergonha) foi considerado um requisito simbólico em direção ao sucesso
material, antes do que ao espiritual.
A suposição usual é que a cerimônia ou ritual satânico é sempre denominado missa negra. Uma missa negra
não é a cerimônia mágica praticada pelo Satanismo. O satanista poderia empregar o uso de uma missa negra
como uma forma de psicodrama. Além disso, uma missa negra não implica necessariamente que os
realizadores são satanistas. Uma missa negra é essencialmente uma paródia dos rituais religiosos da Igreja
Romana Católica, mas pode ser livremente aplicada para satirizar qualquer cerimônia religiosa.
Para o satanista, a missa negra, em sua blasfêmia dos ritos ortodoxos, nada mais é do que uma redundância.
Os ritos de todas as religiões estabelecidas são atualmente paródias de rituais antigos realizados pelos
adoradores da terra e da matéria. Na tentativa de assexuar e tirar o aspecto humano dos credos pagãos,
mais tarde o homem de fé espiritual ocultou os significados honestos por detrás dos rituais através de suaves
eufemismos agora considerados a "verdadeira missa". Mesmo se o satanista fosse gastar cada noite
realizando uma missa negra, ele não estaria realizando uma caricatura mais do que o devoto paroquiano que
inconscientemente assiste sua própria "missa negra" - sua trapaça ao honesto e emocionalmente sonoro ritos
da antiqüidade pagã.
Qualquer cerimônia considerada missa negra deve efetivamente chocada e ultrajada, pois isto parece ser a
medida do seu sucesso. Na Idade Média, blasfemar a santa igreja era terrível. Agora, de qualquer modo, a
igreja não apresenta uma imagem inspirando reverência feita durante a inquisição. A tradicional missa negra
não é mais do que um ultrajante espetáculo para o padre diletante ou renegado que uma vez foi. Se o
satanista deseja criar um ritual para blasfemar uma instituição aceita, para o propósito de psicodrama, ele é
cuidadoso em escolher um que não está em voga para parodiar. Deste modo, ele está verdadeiramente
trilhando a vaca sagrada.
Uma missa negra, atualmente, consistiria da blasfêmia de tópicos sagrados como misticismo oriental,
psiquiatria, movimentos psicodélicos, ultraliberalismo etc. Patriotismo seria vitorioso, drogas e seus gurus
seriam corrompidos, militantes aculturais seriam deificados, e a decadência das teologias eclesiásticas
poderiam igualmente se dados ao auxílio satânico.
O mágico satânico tem sido sempre o catalisador da dicotomia necessária para modelar os credos populares,
e neste caso uma cerimônia da natureza da missa negra pode servir como um propósito mágico de alta
influência.
No ano de 1666, alguns interessantes eventos ocorreram na França. Com a morte de François Mansart, o
arquiteto do trapezóide, cuja geometria se tornou o protótipo das casas assombradas, o Palácio de Versailles
estava sendo construído de acordo com seus planos. A última das fascinantes sacerdotisas de Satã, JeanneMarie Bouvier (Madame Guyon) estava para ser ofuscada pela oportunista astuta e endurecida mulher de
negócios conhecida como Catherine Deshayes, também conhecida por LaVoisin. Neste lugar estava uma
embelezadora do passado que, enquanto driblava entre abortos e fornecimento dos mais eficientes venenos
para as damas desejosas de eliminar maridos ou amantes indesejados, encontrou nas relatos luxuriosos das
"messes noir" uma proverbial solução.
É seguro dizer que 1666 foi o ano da primeira missa negra comercial! Na região sul de St. Denis, que é
chamada agora LaGarenne, uma grande casa murada foi comprada por LaVoisin e adaptada com
dispensários, celas, laboratórios e.... uma capela. Tão logo se tornou de rigueur para a realeza e diletantes
inferiores comparecer e participar de qualquer tipo de ritual mencionado de madrugada na capela. A fraude
organizada perpetrada nestas cerimônias se tornou a marca indelével na história como a "verdadeira missa
negra".
Quando LaVoisin foi presa em 13 de março de 1679 (na igreja da nossa abençoada dama de boas notícias,
incidentalmente - no inglês: in the Church of Our Blessed Lady of Good Tidings, incidentally; esta segunda
parte foi acrescentada por mim, após o travessão), a morte já tinha sido lançada. As atividades degradadas
de LaVoisin suprimiram a majestade do Satanismo por muitos anos vindouros.
A moda do Satanismo para diversão e jogos apareceu na Inglaterra no meio do século dezoito na forma da
ordem de Sir Francis Dashwood dos "Medmanham Franciscans", popularmente conhecido como The Hell-Fire
Club. Enquanto iliminou o sangue, chifre e velas de gordura de criança das missas dos séculos anteriores, Sir
Francis orientou a condução do rituais repletos de diversão bem suja, e certamente o proveu de um colorido e
inofensivo psicodrama para muitos guias espirituais do período. Um interessante peculiaridade de Sir Francis,
que emprestou um vestígio de mistério ao clima do Hell-Fire Club, foi um grupo chamado Dilletanti Club, do
qual ele foi o fundador.
Foi no século dezenove que trouxe confusão ao Satanismo, na fraca tentativa de magos brancos tentarem
realizar a magia negra. Este foi um período muito paradoxal para o Satanismo, com escritores como
Baudelaire e Huysmans que, apesar de sua aparente obsessão com o demônio, dando uma boa impressão
de seguidores. O demônio desenvolveu sua personalidade luciferiana para o público ver, e gradualmente se
desenvolveu numa espécie de sala de visitas de cavalheiros. Esta era a época dos experts em artes negras,
como Eliphas Levi e incontáveis médiuns em transe que, cuidadosamente delimitava espíritos e demônios,
tendo também sucesso em vincular as mentes de muitos que se denominaram parapsicólogos até hoje.
Tão longe quanto o Satanismo fosse interessante, os sinais mais externos dele foram os ritos neo-pagãos
conduzidos por MacGregor Mathers da Hermetic Order of the Golden Dawn e Aleister Crowley na posterior
Order of the Silver Star (A. A. - Argentinum Astrum) e Order of Oriental Templars (O. T. O.), que
paranoicamente condenou qualquer associação com Satanismo, apesar de Crowley se auto-imposto a
imagem da revelação da besta. Ao par de algumas poesias charmosas e conhecimento superficial de antigos
objetos mágicos, quando não escalava montanhas Crowley gastava a maior parte do seu tempo como um
posudo por excelência e trabalhava extraordinariamente em atos pecaminosos. Como seu contemporâneo,
Rev. (?) Montague Summers, Crowley obviamente gastou uma grande parte da sua vida com sua língua
firmemente enrolada na sua bochecha, mas seus seguidores, hoje, estão de algum modo capazes de ler
significados esotéricos dentro de cada palavra.
Permanentemente em concorrência com estas sociedades forma os clubes de sexo usando o Satanismo
como racional - que persiste hoje em dia, para os quais os escritores de jornais populares tem sido gratos.
Se parece que a missa negra desenvolvida da invenção literária da igreja, para o comércio depravado da
realidade, para um psicodrama de diletantes e iconoclastas, para um jogo de salão da mídia (to an ace in the
hole for popula media - tradução minha é diferente; parênteses meus)... então onde se encontra a verdadeira
natureza do Satanismo - e quem estava praticando mágica satânica naqueles anos depois de 1666?
A resposta deste enigma se assenta em outro. É geralmente a pessoa considerada ser um satanista
realmente praticando Satanismo emseu verdadeiro senso, ou antes do ponto de vista tomado pelos
fazedores de opinião da persuasão celestial? Tem sido freqüentemente dito, a certamente é, que todos os
livros sobre o demônio tem sido escritos pelos agentes de Deus. É, além disso, completamente fácil entender
como uma certa espécie de adoradores do demônio foi criada através das invenções dos teólogos. O
vocábulo equivocado "evil" não é necessariamente prática do verdadeiro Satanismo. Nem é ele a vívida
incorporação do elemento do orgulho irrestrito ou majestade de si que lhe deu o mundo pós-pagão a definição
a definição sacerdotal de "evil". Ele é o produto pelo qual se elaborou posterior e mais propaganda.
O pseudo-satanista tem sempre dirigido seu aparecimento através da história moderna, com missas negras
de variados graus de blasfêmia; mas o real satanista não é totalmente fácil de ser reconhecido como um.
Seria uma excessiva simplificação dizer que todo homem e mulher cheio de sucesso na terra é, sem saber
disto, um satanista praticante; mas a sede do sucessoterreno e a realização do seu objetivo são certamente
o terreno para Saint Peter sair do túmulo. Se a entrada do homem rico no céu parece tão difícil quanto o
camelo passar pelo olho de uma agulha, então devemos pelo menos assumir que o homem mais poderoso da
terra seja o maior satanista. Isto se aplica a financeiros, industriais, papas, poetas, ditadores, e todas os
variados fazedores de opinião e marechais de campo das atividades mundiais.
Ocasionalmente, através de vazamentos, um destes homens ou mulheres enigmáticos da terra serão
encontrados tendo feito artes negras. Estes, é claro, são trazidos à luz como homens misteriosos da história.
Nomes como Rasputin, Zaharoff, Cagliostro, Rosenberg e suas espécies são elos - indícios, assim dizendo,
do verdadeiro legado de Satã... um legado que transcende as diferenças éticas, raciais e econômicas e as
ideologias temporais muito bem. O satanista tem sempreregido a terra... e sempre o fará, por qualquer nome
que ele seja chamado.
Uma coisa permanece certa: os padrões, filosofia e práticas assentadas nestas páginas são aquelas
empregadas pelos homens mais auto-realizados e poderosos da terra. No segredo do pensamento de cada
homem ou mulher, ainda motivado pelas mentes sadiase sem névoas, reside o potencial do satanista, como
sempre tem sido. O sinal dos chifres deve aparecerpara muitos, agora, melhor que poucos; e o mágico
seguirá adiante para que possa ser reconhecido.
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