A TEORIA E A PRÁTICA DA MAGIA SATÂNICA
(Definição e Propósito)
A definição de mágica, usada neste livro é: "A mudança em situações ou eventos de acordo com a própria
vontade, que poderia, usando meios normalmente aceitos,não ocorrerem". Isto seguramente deixa uma
grande área para a interpretação pessoal. Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada
mais são do que psicologia aplicada ou fato científico, chamado por terminologia mágica - até que eles
cheguem à passagem do texto que é "baseado no conhecimento não obtido cientificamente". É por esta razão
que nenhuma tentativa tem sido feita para limitar a explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada.
Mágica nunca é totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre tem sido, num momento ou noutro,
considerado mágica.
Não há nenhuma diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na hipocrisia pessoal, justiça baseada na
culpa e auto-ilusão do mago "branco" em relação a si mesmo. Na clássica tradição religiosa, a magia "branca"
é realizada para propósitos altruístas, benevolentes e bons, enquanto a magia "negra" é usada para autoengrandecimento, poder pessoal, e propósitos demoníacos. Ninguém na terra promoveu estudos ocultos,
metafísicos, iogues ou outro qualquer conceito "white light", sem a gratificação do ego ou poder pessoal como
objetivo. Justamente acontece que algumas pessoas preferem usar "hair shirts", e outros veludo ou seda. O
que é plazeroso para um, é aflitivo para outro, e o mesmo se aplica ao "bem" e ao "mal". Cada praticante de
feitiçaria está convencido que ele ou ela está fazendo a coisa "certa".
Mágica se encaixa em duas categorias, ritual ou cerimonial, e não ritual ou manipulativa. Magia ritual consiste
na realização de uma cerimônia formal, tomando lugar, pelo menos em parte, dentro dos limites de uma área
colocada à parte para estes propósitos num momento específico. A principal função é isolar por outro lado
adrenalina dissipada e outras energias emocionalmente induzidas, e convertê-la numa força dinâmica
transmissível. É puramente um ato emocional, antes que intelectual. Toda e qualquer atividade intelectual
deve tomar lugar antes da cerimônia, não durante. Estetipo de mágica é algumas vezes conhecida como "a
grande mágica".
Magia não ritual ou manipulativa, algumas vezes chamada "magia inferior", consiste de um ardil ou fraude
obtida através de vários artifícios ou situaçõesplanejadas, que quando utilizados, podem criar "mudança, de
acordo com a própria vontade". Em outros tempos, poderia ser denominado fascinação, "glamour" ou o "evil
eye".
Muitas vítimas dos julgamentos das bruxas não eram bruxas. Freqüentemente as vítimas eram mulheres
velhas excêntricas que se foram de algum modo senis ou não se conformavam com a sociedade. Outras
foram mulheres excepcionalmente atrativas que viraram a cabeça dos homens no poder, e não foram
responsáveis pelos seus avanços. As bruxas reais raramente foram executadas, ou mesmo trazidas a
julgamento, pois elas foram proficientes na arte do encantamento e podiam enfeitiçar os homens e salvar
suas próprias vidas. Muitas das bruxas verdadeiras estavam dormindo com os inquisidores. Esta é a origem
da palavra "glamour". O significado antigo para "glamour" era feitiçaria. A qualidade mais importante para a
bruxa moderna é a sua habilidade de ser atraente ou utilizar "glamour". A palavra "fascinação" tem uma
origem oculta similar. Fascinação foi o termo aplicado para o olho do demônio. Manter a atenção fixa da
pessoa, em outras palavras, fascinar, era sua maldição com o olho do demônio. Por essa razão, se uma
mulher tinha a habilidade para fascinar o homem, era considerada como uma bruxa.
Aprender a utilizar efetivamente o comando do OLHAR é efetivamente uma parte integral do treinamento da
bruxa ou feiticeiro. Para manipular uma pessoa, você deve primeiro ser capaz de atrair e prender sua
atenção.
Os três métodos pelos quais o comando do olhar pode ser talentoso é a utilização do sexo, sentimento ou
admiração, ou qualquer combinação deles. Uma bruxa deve, honestamente, decidir em qual categoria ela
mais naturalmente se encaixa. A primeira categoria, a do sexo, é evidente (não requer prova ou explicação -parênteses meus). Se uma mulher é atrativa ou sexualmente encantadora, deveria fazer tudo no seu poder
para tornar a si mesma o mais sedutora possível,desse modo usando sexo como a sua ferramenta mais
poderosa. Uma vez que ela obteve a atenção do homem, pelo uso do seu apelo sexual, é livre para manipulálo conforme o seu desejo. A segunda categoria é o sentimento. Normalmente mulheres idosas se encaixam
nesta categoria. Poderia incluir a moça insignificante (cookie lady - não sei se a tradução ficou boa;
parênteses meus) que tipifica a bruxa, que pode viver numa pequena cabana e ser considerada pelas
pessoas como sendo bastante excêntrica. Crianças são normalmente encantadas pela fantasia que este tipo
de bruxa provê e adultos jovens procuram-nos por seus conselhos considerados sábios. Através da sua
inocência, crianças podem reconhecer seu poder mágico. Por se adaptar à imagem da doce, pequena e velha
senhora próxima à porta, ela pode utilizar a arte do engodo para cumprir os seus objetivos. A terceira
categoria é o tema maravilhoso. Esta categoria seaplicaria à mulher que é estranha ou apavorante(inspira
respeito, temor e reverência - parênteses meus) em sua aparência. Por fazer sua estranha aparência
trabalhar para ela, pode manipular as pessoas simplesmente porque elas são temerosas das conseqüências
de não fazerem o que ela pede.
Muitas mulheres se encaixam em mais do que uma destas categorias. Por exemplo, a jovem moça que tem
uma aparência de inexperiência e inocência, mas ao mesmo tempo é muito sexy, combina sexo e sentimento.
Ou a fêmea fatal que combina o apelo sexual com sinistra aparência pétrea (overstone - não sei se traduzi
correto; parênteses meus), usa sexo e maravilha. Depois de avaliar suas qualidades, cada bruxa deve decidir
em que categorias ou combinações de categorias ela se encaixa, e então utilizá-las da forma apropriada.
Para ser um feiticeiro de sucesso, o homem deve similarmente se encaixar na categoria apropriada. O
homem elegante ou sexualmente apelativo poderia, naturalmente, se encaixar na primeira categoria - sexo. A
segunda, ou categoria sentimental se aplicaria ao homemmais velho, que tem, talvez, uma aparência de elfo
ou mago da floresta. O doce avô (freqüentemente um idoso sujo!) poderia também estar na categoria do
sentimento. O terceiro tipo seria o que apresenta uma sinistra ou diabólica aparência. Cada um destes
homens poderiam aplicar sua particular qualidade de comando do olhar, em muitos do mesmo modo que as
mulheres previamente descritas.
Imagem visual utilizada para reação emocional é certamente o mais importante estratagema incorporado na
prática da magia inferior. Qualquer um que é toloo suficiente para dizer "olhar não significa um
acontecimento" está de fato iludido. Bons olharesnão são necessários, mas "olhares" certamente são
necessários!
Odor é um outro importante fator manipulativo na magia inferior. Lembre-se, animais temem e desconfiam de
qualquer um ou qualquer coisa que não sintam o cheiro. E mesmo quando possamos , como animais
humanos, condenar muitos julgamentos baseados neste senso consciente, ainda estamos motivados pelo
nosso senso de cheiro tão seguramente quanto os outros animais. Se você é um homem, e deseja encantar
uma mulher, permita que as secreções naturais do seu corpo penetrem imediatamente a atmosfera em volta
de você e trabalhe num contraste animalístico com o vestuário da polidez social que você usa sobre o seu
corpo. Se você, como uma mulher, deseja enfeitiçar um homem, não tema que você possa ofender
simplesmente porque os óleos e fragrâncias da sua carne não tenham sido limpos, ou que o lugar entre as
suas coxas não esteja seco e árido. Estes odores naturais são os estimulantes sexuais que a natureza, em
sua mágica sabedoria, tem fornecido.
Os estimulantes do sentimento são aqueles odores que atrairão memórias agradáveis e nostalgia. O
encantamento de um homem, através do seu estômago, é primeiro estabelecido pelo cheiro do cozimento!
Um tipo de "sentimento" de bruxa encontrará nisto um dos charmes mais úteis de todos. Não é tão jocoso
viver sobre a técnica do homem que desejou fascinar uma jovem dama que tenha sido expulsa de casa pelo
seu júbilo infantil, que aconteceu ser uma vila de pesca. Conhecendo os caminhos da mágica inferior, ele
cuidadosamente guardará alguns peixes nos bolsos da calça, e colherá as recompensas que o grande afeto
possa freqüentemente trazer.
vontade, que poderia, usando meios normalmente aceitos,não ocorrerem". Isto seguramente deixa uma
grande área para a interpretação pessoal. Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada
mais são do que psicologia aplicada ou fato científico, chamado por terminologia mágica - até que eles
cheguem à passagem do texto que é "baseado no conhecimento não obtido cientificamente". É por esta razão
que nenhuma tentativa tem sido feita para limitar a explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada.
Mágica nunca é totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre tem sido, num momento ou noutro,
considerado mágica.
Não há nenhuma diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na hipocrisia pessoal, justiça baseada na
culpa e auto-ilusão do mago "branco" em relação a si mesmo. Na clássica tradição religiosa, a magia "branca"
é realizada para propósitos altruístas, benevolentes e bons, enquanto a magia "negra" é usada para autoengrandecimento, poder pessoal, e propósitos demoníacos. Ninguém na terra promoveu estudos ocultos,
metafísicos, iogues ou outro qualquer conceito "white light", sem a gratificação do ego ou poder pessoal como
objetivo. Justamente acontece que algumas pessoas preferem usar "hair shirts", e outros veludo ou seda. O
que é plazeroso para um, é aflitivo para outro, e o mesmo se aplica ao "bem" e ao "mal". Cada praticante de
feitiçaria está convencido que ele ou ela está fazendo a coisa "certa".
Mágica se encaixa em duas categorias, ritual ou cerimonial, e não ritual ou manipulativa. Magia ritual consiste
na realização de uma cerimônia formal, tomando lugar, pelo menos em parte, dentro dos limites de uma área
colocada à parte para estes propósitos num momento específico. A principal função é isolar por outro lado
adrenalina dissipada e outras energias emocionalmente induzidas, e convertê-la numa força dinâmica
transmissível. É puramente um ato emocional, antes que intelectual. Toda e qualquer atividade intelectual
deve tomar lugar antes da cerimônia, não durante. Estetipo de mágica é algumas vezes conhecida como "a
grande mágica".
Magia não ritual ou manipulativa, algumas vezes chamada "magia inferior", consiste de um ardil ou fraude
obtida através de vários artifícios ou situaçõesplanejadas, que quando utilizados, podem criar "mudança, de
acordo com a própria vontade". Em outros tempos, poderia ser denominado fascinação, "glamour" ou o "evil
eye".
Muitas vítimas dos julgamentos das bruxas não eram bruxas. Freqüentemente as vítimas eram mulheres
velhas excêntricas que se foram de algum modo senis ou não se conformavam com a sociedade. Outras
foram mulheres excepcionalmente atrativas que viraram a cabeça dos homens no poder, e não foram
responsáveis pelos seus avanços. As bruxas reais raramente foram executadas, ou mesmo trazidas a
julgamento, pois elas foram proficientes na arte do encantamento e podiam enfeitiçar os homens e salvar
suas próprias vidas. Muitas das bruxas verdadeiras estavam dormindo com os inquisidores. Esta é a origem
da palavra "glamour". O significado antigo para "glamour" era feitiçaria. A qualidade mais importante para a
bruxa moderna é a sua habilidade de ser atraente ou utilizar "glamour". A palavra "fascinação" tem uma
origem oculta similar. Fascinação foi o termo aplicado para o olho do demônio. Manter a atenção fixa da
pessoa, em outras palavras, fascinar, era sua maldição com o olho do demônio. Por essa razão, se uma
mulher tinha a habilidade para fascinar o homem, era considerada como uma bruxa.
Aprender a utilizar efetivamente o comando do OLHAR é efetivamente uma parte integral do treinamento da
bruxa ou feiticeiro. Para manipular uma pessoa, você deve primeiro ser capaz de atrair e prender sua
atenção.
Os três métodos pelos quais o comando do olhar pode ser talentoso é a utilização do sexo, sentimento ou
admiração, ou qualquer combinação deles. Uma bruxa deve, honestamente, decidir em qual categoria ela
mais naturalmente se encaixa. A primeira categoria, a do sexo, é evidente (não requer prova ou explicação -parênteses meus). Se uma mulher é atrativa ou sexualmente encantadora, deveria fazer tudo no seu poder
para tornar a si mesma o mais sedutora possível,desse modo usando sexo como a sua ferramenta mais
poderosa. Uma vez que ela obteve a atenção do homem, pelo uso do seu apelo sexual, é livre para manipulálo conforme o seu desejo. A segunda categoria é o sentimento. Normalmente mulheres idosas se encaixam
nesta categoria. Poderia incluir a moça insignificante (cookie lady - não sei se a tradução ficou boa;
parênteses meus) que tipifica a bruxa, que pode viver numa pequena cabana e ser considerada pelas
pessoas como sendo bastante excêntrica. Crianças são normalmente encantadas pela fantasia que este tipo
de bruxa provê e adultos jovens procuram-nos por seus conselhos considerados sábios. Através da sua
inocência, crianças podem reconhecer seu poder mágico. Por se adaptar à imagem da doce, pequena e velha
senhora próxima à porta, ela pode utilizar a arte do engodo para cumprir os seus objetivos. A terceira
categoria é o tema maravilhoso. Esta categoria seaplicaria à mulher que é estranha ou apavorante(inspira
respeito, temor e reverência - parênteses meus) em sua aparência. Por fazer sua estranha aparência
trabalhar para ela, pode manipular as pessoas simplesmente porque elas são temerosas das conseqüências
de não fazerem o que ela pede.
Muitas mulheres se encaixam em mais do que uma destas categorias. Por exemplo, a jovem moça que tem
uma aparência de inexperiência e inocência, mas ao mesmo tempo é muito sexy, combina sexo e sentimento.
Ou a fêmea fatal que combina o apelo sexual com sinistra aparência pétrea (overstone - não sei se traduzi
correto; parênteses meus), usa sexo e maravilha. Depois de avaliar suas qualidades, cada bruxa deve decidir
em que categorias ou combinações de categorias ela se encaixa, e então utilizá-las da forma apropriada.
Para ser um feiticeiro de sucesso, o homem deve similarmente se encaixar na categoria apropriada. O
homem elegante ou sexualmente apelativo poderia, naturalmente, se encaixar na primeira categoria - sexo. A
segunda, ou categoria sentimental se aplicaria ao homemmais velho, que tem, talvez, uma aparência de elfo
ou mago da floresta. O doce avô (freqüentemente um idoso sujo!) poderia também estar na categoria do
sentimento. O terceiro tipo seria o que apresenta uma sinistra ou diabólica aparência. Cada um destes
homens poderiam aplicar sua particular qualidade de comando do olhar, em muitos do mesmo modo que as
mulheres previamente descritas.
Imagem visual utilizada para reação emocional é certamente o mais importante estratagema incorporado na
prática da magia inferior. Qualquer um que é toloo suficiente para dizer "olhar não significa um
acontecimento" está de fato iludido. Bons olharesnão são necessários, mas "olhares" certamente são
necessários!
Odor é um outro importante fator manipulativo na magia inferior. Lembre-se, animais temem e desconfiam de
qualquer um ou qualquer coisa que não sintam o cheiro. E mesmo quando possamos , como animais
humanos, condenar muitos julgamentos baseados neste senso consciente, ainda estamos motivados pelo
nosso senso de cheiro tão seguramente quanto os outros animais. Se você é um homem, e deseja encantar
uma mulher, permita que as secreções naturais do seu corpo penetrem imediatamente a atmosfera em volta
de você e trabalhe num contraste animalístico com o vestuário da polidez social que você usa sobre o seu
corpo. Se você, como uma mulher, deseja enfeitiçar um homem, não tema que você possa ofender
simplesmente porque os óleos e fragrâncias da sua carne não tenham sido limpos, ou que o lugar entre as
suas coxas não esteja seco e árido. Estes odores naturais são os estimulantes sexuais que a natureza, em
sua mágica sabedoria, tem fornecido.
Os estimulantes do sentimento são aqueles odores que atrairão memórias agradáveis e nostalgia. O
encantamento de um homem, através do seu estômago, é primeiro estabelecido pelo cheiro do cozimento!
Um tipo de "sentimento" de bruxa encontrará nisto um dos charmes mais úteis de todos. Não é tão jocoso
viver sobre a técnica do homem que desejou fascinar uma jovem dama que tenha sido expulsa de casa pelo
seu júbilo infantil, que aconteceu ser uma vila de pesca. Conhecendo os caminhos da mágica inferior, ele
cuidadosamente guardará alguns peixes nos bolsos da calça, e colherá as recompensas que o grande afeto
possa freqüentemente trazer.
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