quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

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O RITUAL SATÂNICO

A. NOTAS QUE SÃO PARA SEREM OBSERVADAS

ANTES DE INICIAR O RITUAL

1. Pessoas praticando o ritual ficam em pé fixando o altar e o símbolo de Baphomet através do ritual, exceto
quando outras posições são especificamente indicadas.
2. Se possível, o altar devem estar contra a parede oeste.
3. Em rituais realizados por uma pessoa o papel do sacerdote não é requerido. Quando mais de uma pessoa
está envolvido na cerimônia, um deles deve agir como sacerdote. Num ritual privado o participante exclusivo
segue as instruções do sacerdote.
4. Em qualquer momento em que as palavras "Shemramforash!" e "Hail Satan!" forem ditas pela pessoa
agindo como sacerdote, os outros participantes repetirão a palavra após ele. O gongo é golpeado seguindo a
resposta dos outros participantes de "Hail Satan!"
5. Conversar (exceto dentro do contexto da cerimônia) e fumar são proibidos após o sino ser repicado no
início, até depois de voltar a ser repicado no fim do ritual.
6. O Livro de Belial contém os princípios da magia e ritual satânico. Antes de iniciar os rituais no Livro de
Leviatã é imperativo que você leia e entenda o completo Livro de Belial. Até que você o tenha feito, nenhum
grau de sucesso pode ser esperado dos trinta passos que se seguem.
B. OS TREZE PASSOS
(Veja os artigos religiosos usados num ritual satânico)
1. Roupa para o ritual.
2. Artigos religiosos reunidos para o ritual; acenda as velas e apague toda luz de origem externa; coloque
uma pele de ovelha ou cabra para direita ou esquerda do altar conforme indicado.
3. Se uma mulher é usada como altar ela agora toma sua posição - cabeça apontando o sul, pés apontando o
norte.
4. Purificação do ar tocando o sino.
5. Invocação de Satã e nomes infernais que seguem (veja o Livro de Leviatã) são agora lidos em voz alta pelo
sacerdote. Participantes deverão repetir cada nome infernal depois que ele tenha sido dito pelo sacerdote.
6. Beba do cálice.
7. Voltando para o sentido antihorário, o sacerdote aponta com a espada para cada ponto cardeal da área
restrita e chama adiante os quatro Príncipes do Inferno:Satã do sul, Lúcifer do este, Belial do norte e Leviatã
do oeste.
8. Realiza bênção com o phallus (se um é usado).
9. O sacerdote lê alto a invocação apropriada para a cerimônia respectiva: Luxúria, Compaixão ou Destruição
(veja o Livro de Leviatã).
10. No caso de um ritual personalizado este passo é extremamente importante. Solidão é compatível com a
expressão dos desejos mais secretos, e nenhuma tentativa de guardá-los deverá ser feita na sua realização,
verbalizando, ou lançando as imagens pertinentes aos seus desejos. É este passo que sua gravura é
desenhada, arranjada ou enviada fora para o recipiente do seu trabalho.
(A) Para invocar alguém pelo luxurioso propósito de estabelecer uma situação sexualmente gratificante
Deixe a área do altar e se retire para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais condutivo ao
trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem mais completa que possa que se assemelhará do modo o
mais exato possível à situação em direção da qual seempenha. Lembre-se, você tem cinco sentidos para
usar, então não sinta que você deve limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser
empregados (apenas um, ou em qualquer combinação):
a) imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc.
b) imagem escrita, como histórias, peças, descrições dos desejos e o eventual resultado dos mesmos.
c) imaginando o desejo vividamente ou numa peça curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do
seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem.
d) quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação.
e) quaisquer músicas ou sons de fundo condutores a uma forte imagem.
Sentimento sexual intenso deveria acompanhar estepasso do ritual, e depois de ser obtida suficiente
imagem, o orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para este passo. Este clímax poderia ser
alcançado usando qualquer meio masturbatório ou auto-erótico necessário. Após o orgasmo ser obtido,
retorne ao local do altar e proceda com o passo 11.
(B) Para assegurar auxílio ou sucesso para alguémque tem sua simpatia ou compaixão (incluído a si
mesmo)
Permaneça bem próximo ao altar e com a imagem mentalo mais vívida possível da pessoa que você deseja
ajudar (ou uma intensa auto-compaixão), declare seu desejo em seus próprios termos. Suas emoções
deverão ser o mais genuínas possíveis, elas estarão acompanhadas pelo derramamento de lágrimas, que
deverão ser permitidas fluir sem restrição. Depois desteexercício no sentimento estar completo, proceda com
o passo 11.
(C) Para causar a destruição de um inimigo
Permaneça na área do altar a menos que a imagem seja mais facilmente obtida em outro lugar, tal como na
vizinhança da vítima. Produzindo a imagem da vítima, proceda a infligir a destruição sobre a efígie da maneira
da sua escolha. Isto pode ser feito dos seguintes modos:
a) fixando com alfinetes ou pregos num boneco representando sua vítima; o boneco pode ser de pano, cera,
madeira, matéria vegetal etc.
b) a criação de imagem gráfica descrevendo o método de destruição da sua vítima; desenhos, pinturas etc.
c) a criação de uma descrição literária vívida do final definitivo da sua vítima.
d) um detalhado solilóquio (monólogo - parênteses meus) dirigido à vítima pretendida, descrevendo seus
tormentos e aniquilações.
e) mutilação, injúria, inflição de dor ou doença por procuração usando quaisquer outros meios ou
estratagemas desejados.
Intenso, calculado ódio e desdém deveriam acompanhar este passo da cerimônia, e nenhuma tentativa seria
feita para parar esse passo até que a energia gasta resultasse num estado de relativa exaustão da parte do
mágico. Quando acontecer o esgotamento, proceda com o passo 11.
11. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então queimados nas chamas
da vela apropriada. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" é dito depois de cada pedido.
11. (b) Se os pedidos são fornecidos verbalmente,os participantes (um de cada vez) revela-os agora ao
sacerdote. Ele então repete em suas próprias palavras (aquelas que são mais emocionalmente estimulantes
para ele) o pedido. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" é dito após cada pedido.
12. A chave enoquiana apropriada é agora lida pelo sacerdote, como evidência da fidelidade dos
participantes aos Poderes das Trevas.
13. Tocar o sino como poluidor (a palavra é pollutionary; não encontrei tradução - parênteses meus), e então
as palavras "Assim está feito" são ditas pelo sacerdote.
FIM DO RITUAL
C. ARTIGOS RELIGIOSOS USADOS NO RITUAL SATÂNICO
ROUPA
Mantos negros são usados pelos participantes masculinos. Os mantos podem ser do tipo de monge ou
encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O propósito em cobrir a face é permitir ao participante
liberdade para exprimir a emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um
participante em direção a outro. Participantes femininosusam vestuário que são sugestivos sexualmente; ou
roupa toda negra para mulheres mais velhas. Amuletos carregando o símbolo de Baphomet ou o tradicional
pentagrama de Satã são usados por todos os participantes.
Mantos são vestidos pelos homens antes de entrar na câmara do ritual, e são usados do começo ao fim do
ritual. Homens podem substituir toda a roupa negra por mantos negros.
Negro é escolhido para vestuário na câmara do ritualpor que é o símbolo dos Poderes das Trevas. Roupas
de apelo sexual é usado pela mulher com o propósito de estimular as emoções dos participantes masculinos,
e desse modo intensificando a expansão de adrenalina e energia bioelétrica que assegurará o trabalho mais
poderoso.
ALTAR
Os altares do homem primitivo eram vivificados com carne e sangue; e os instintos naturais do homem e
predileções forma os fundamentos em que suas religiõesforam baseadas. Religiões posteriores, em tornar as
inclinações naturais do homem doentias, perverteram seu altar vivente em pedaços de pedra e
protuberâncias de metal.
Satanismo é a religião da carne, antes do que do espírito; deste modo, um altar de carne é usado nas
cerimônias satânicas. O propósito de um altar é servir como um ponto focal em direção da qual toda a
atenção é focalizada durante a cerimônia. Uma mulher nua é usada como altar nos rituais satânicos porque
mulher é o receptor passivo natural, e representa a mãe terra.
Em alguns rituais a nudez para a mulher servindo de altar pode ser impraticável, assim ela pode estar vestida
ou parcialmente coberta. Se uma mulher está realizando o ritual sozinha, nenhum mulher precisa ser usada
como altar. Se nenhuma mulher é usada como altar, o plano elevado usado para ela se deitar pode ser usado
para conter outros objetos usados para o ritual. Parao ritual de um grande grupo um altar trapezoidal com
cerca de 3 ou 4 pés de altura e 5 1/2 a 6 de comprimento pode ser especialmente construído para a mulher
se deitar sobre ele. Se isto é impraticável, ou em cerimônias privadas, qualquer plano elevado pode ser
usado. Se uma mulher é usada como altar, os outros objetos podem ser colocados sobre a mesa dentro de
fácil alcance para o sacerdote.
SÍMBOLO DE BAPHOMET
O símbolo de Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satã. Através das épocas
este símbolo tem sido chamado por muitos nomes diferentes. Entre eles estão: The Goat of Mendes, The
Goat of a Thousand Young, The Black Goat, The JudasGoat, e talvez mais apropriadamente, The Scapegoat
(bode expiatório - tradução minha - parênteses meus).
Baphomet representa os Poderes das Trevas combinados com a fertilidade procriadora da cabra. Em sua
forma pura o pentagrama é mostrado circundando a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três
pontos em cima e dois pontos embaixo - simbolizando a natureza espiritual do homem. No Satanismo o
pentagrama também é usado, mas desde que o Satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o
oposto da sua natureza espiritual, o pentagrama é invertido para acomodar perfeitamente a cabeça da cabra
- seus chifres, representando dualidade, impelidos para a frente em desafio; os outros três pontos invertidos,
ou a trindade negada. As figuras hebraicas em torno do círculo do símbolo, no exterior, que suporta os
ensinamentos mágicos da Cabala, esclarece perfeitamente Leviatã, a serpente do abismo das águas, e
identificado com Satã. Estas figuras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida.
O símbolo de Baphomet é colocado na parede acima do altar.
VELAS
As velas usadas no ritual satânico representam a luz de Lúcifer - o transportador de luz, iluminação, a chama
vivente, desejo devorador, e as Chamas do Inferno.
Somente velas negra e branca são para ser usadas no ritual satânico. Nunca use mais do que uma vela
branca; mas tantas velas negras quanto exigidas para iluminar a câmara do ritual podem ser usadas. Pelo
menos uma vela negra é colocada à esquerda do altar, representando os Poderes das Trevas e o caminho da
mão esquerda. Outras velas negras são colocadas onde necessite iluminação. Uma vela branca é colocada à
direita do altar, representando a hipocrisia dos mágicos da luz branca e os seguidores do caminho da mão
direita. Nenhuma outra fonte de luz pode ser usada.
Velas negras são usadas para poder e sucesso pelos participantes do ritual, e são usados para consumir os
pergaminhos (peles de cabra - parênteses meus) em que as bênçãos pedidas pelos participantes do ritual são
escritas. A vela branca é usada para a destruição dos inimigos. Pergaminhos sobre os quais as maldições
são escritas são queimadas pela chama da vela branca.
SINO
O efeito de fragmentação do sino é usado para marcar o início e o fim do ritual. O sacerdote toca o sino nove
vezes, rodando em sentido antihorário e dirigindo asbadaladas para os quatro pontos cardeais do recinto.
Isto é feito uma vez no início do ritual para limpar e purificar o ar de todos os ruídos externos, e uma vez mais
no final como um indicação de finalidade poluidora.
A qualidade do tom do sino usado deverá ser alta e penetrante, preferivelmente a baixo e tinido.
CÁLICE
No ritual satânico o cálice ou taça representa o Cálice do Êxtase. Idealmente, o cálice deveria ser feito de
prata, mas se um cálice de prata não pode ser obtido, um feito de outro metal, vidro ou louça pode ser usado
- qualquer coisa menos ouro. Ouro sempre esteve associado com religiões "white-light" e o Poder Celeste.
O cálice é para ser bebido primeiro pelo sacerdote, depois por um assistente. Em rituais privados a pessoa
realizando o ritual bebe o cálice todo.
ELIXIR
O estimulante fluido ou Elixir da Vida usado pelos pagãos tem sido corrompido no vinho sacramental pela fé
cristã. Originalmente, o licor usado nos rituais pagãos era bebido para relaxar e intensificar as emoções dos
envolvidos na cerimônia. O Satanismo não sacrifica seu deus, como fazem outras religiões. O Satanismo não
pratica nenhuma forma de canibalismo simbólico, e retorna o vinho sacramental usado pelos cristãos para o
seu propósito original - que é estimular as emoções necessárias ao ritual satânico. Vinho por si não necessita
ser usado - qualquer bebida que seja estimulante e agradável ao paladar está em ordem.
O Elixir da Vida é para ser bebido do Cálice do Êxtase, como indicado acima, imediatamente seguindo a
invocação de Satã.
ESPADA
A Espada do Poder é o símbolo da força agressiva, e age como uma extensão e intensificador do braço com
que o sacerdote usa para gesticular e apontar. Paralelo a isto é a vara de apontar ou varinha de condão
usadas em outras formas de magia ritual.
A espada é segurada pelo sacerdote e usada para apontarem direção ao símbolo de Baphomet durante a
invocação de Satã. É também usada, como indicada nos Passos do Ritual, quando chamando os quatro
Príncipes do Inferno. O sacerdote impele a ponta da espada em direção ao pergaminho contendo a
mensagem ou pedido depois que ele tenha sido lido alto; é então usado para segurar o pergaminho enquanto
introduzido na chama da vela. Enquanto escutar os pedidos dos outros participantes, e enquanto repetir o
mesmo, o sacerdote coloca a espada no topo de suas cabeças (na tradicional fascinação dos cavaleiros).
Para rituais privados, se uma espada não pode ser obtida,uma faca longa, vara ou bastão similar pode ser
usado.
FALO
O falo é um símbolo da fertilidade pagã que representa procriação, virilidade e agressividade. Isto é ainda um
outro artifício que tem sido blasfemosamente convertido para se adaptar às cerimônias baseadas na culpa do
cristianismo. O falo é uma versão não hipócrita do borrifador (aspergillim - traduzi o mais próximo possível -parênteses meus) de ou irrigador de água benta usado no catolicismo - realmente uma metamorfose do pênis
comum!
O falo é segurado em ambas as mãos de um dos assistentes do sacerdote e metodicamente sacudido duas
vezes em direção de cada ponto cardeal do recinto, para bênção da casa.
Qualquer símbolo fálico pode ser usado. Se nenhum é obtido ele pode ser feito de emboço, madeira, barro,
cera etc. O falo é necessário apenas em rituais organizados de grupo.
GONGO
O gongo é usado para chamar as forças das trevas. É para ser golpeado uma vez depois que os
participantes tenham repetido as palavras do sacerdote "Hail Satan". Um gongo é necessário apenas em
rituais organizados de grupo. Para uma melhor qualidade tonal um gongo de concerto é preferido, mas se
alguém não consegue obter qualquer gongo satisfatório, um tom rico pode ser usado.
PERGAMINHO
Pergaminho é usado porque suas propriedades orgânicas são compatíveis com os elementos da natureza.
Para manutenção da visão satânica sobre sacrifício, o pergaminho usado deveria ser feito da pele de uma
ovelha que foi, por necessidade, morta para alimento.Um animal nunca é abatido com o propósito de usá-lo
todo ou uma parte do animal no ritual satânico. Se pergaminho comercial que tenha sido feito de uma ovelha
já morta não pode ser obtida, um papel plano pode ser substituído.
O pergaminho é o meio pelo qual a mensagem escrita ou pedido pode ser consumido pela chama da vela e
enviado para o éter. O pedido é escrito em pergaminho ou papel, lido alto pelo sacerdote, e então queimado
na chama seja de uma vela negra ou branca - seja qualfor é apropriada para o pedido particular. Antes que o
ritual comece maldições são colocadas à direita do sacerdote, fascinações e bênçãos à esquerda dele.

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